19 agosto, 2014

"A Seleção" ainda não acabou.

Kiera Cass anuncia que "A Seleção" não terá fim com "A Escolha".






Pois é! Nem eu acreditei! Mas quando li e vi o vídeo de Kiera, contando que depois de "A Rainha" e "A Favorita" ela ainda vai lançar mais dois livros da série, eu praticamente tive um colapso.

Pelas lágrimas que correram por meus olhos quando li a última página de "A escolha", agora me sinto realizada em saber que vou poder saborear pelo menos mais dois livros da série, que não tenho a menor dúvida, serão tão bons quanto os três primeiros.

Agora o que se tem a fazer é aproveitar os dois novos contos e em breve, um ano, talvez menos, talvez mais que isso, ler "The Heir".

Sonho com essa continuação desde já.


E vocês, ansiosos??
Afinal, uma jovem Princesa, agora será a Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário