15 agosto, 2014

Travis Maddox - Belo Desastre

E para dar início a série de personagens a quem quero dedicar esse espaço, não teria como não citar o meu amado Travis "cachorro louco" Maddox.



Sonho de toda menina, de toda mulher, esse é aquele cara que te faz suspirar só de pensar, é o tipo de homem que(cá entre nós) todas nós sonhamos. Meio cafajeste, meio sem vergonha, apaixonante, e sem contar que é lindo de morrer... Só de pensar naquelas tatuagens a gente baba. Pois é, foi por essas e outras que Abby não resistiu.



Travis tem um jeito único de ser, mesmo antes de ler Desastre Iminente já via ele com um olhar de admiração, mas depois que li a versão narrada por ele, minha admiração triplicou, e só consigo pensar nele como o cara certo pra qualquer mulher que sonhe com um homem perfeito, tá, tudo bem, ele tem o jeitinho meio possessivo de ser, mas o cuidado que ele tem com Abby em cada capítulo dos livros, só faz mostrar que ele faz o que faz porque ama, e porque prometeu lutar por o que amasse até o último minuto.



Confesso que de início achei meio ridículo que um cara daquele tamanho chamasse sua amada de "Beija-flor", mas ao longo da história você admira a forma como ele a trata, e até se pode ouvir seu tom doce de voz em cada pronúncia. Travis é nada mais, nada menos do que o homem que vive pra dar amor. Bem, nem ele não sabia do que era capaz, da força que tinha em seu coração, e das coisas que era capaz de fazer por um sentimento, mas a forma como ele age, as coisas que faz, o modo como se expressa, a maneira como sente e sofre por Abby, faz valer cada página lida.



Tudo bem que o livro é apaixonante e você não consegue largar até ver o final da história dos dois, mas garanto a vocês, se não fosse por ele, pelo modo como ele me conquistou, (e conquistou a maioria das meninas) esse livro não teria sido a metade do sucesso que foi.



Leio Desastre Iminente, e leio de novo e releio mais uma vez e não me canso de ouvir os pensamentos do grandão que caiu de amores pela "Beija-flor".



E para terminar, não poderia ser diferente, todo mundo imagina um Travis lindo e perfeito, então deixo aqui uma foto do Meu Travis dos sonhos, desde o começo achei que Colton seria o personagem perfeito para isso... e a cada foto tenho mais certeza...






— Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que
você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que
passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você
é o que eu sempre esperei, Beija-Flor.
TRAVIS MADDOX - Jamie McGuire

Nenhum comentário:

Postar um comentário